Terraço

LISBOA
Os terraços podem ser uma extensão da nossa casa, aliás, gosto de sentir como se fossem uma divisão, com a diferença de estar a céu aberto.
Este é um terraço ideal para o convívio familiar ou de amigos. Lisboa tem uma luz e um clima fantásticos. Por que não usar o terraço como sala de estar e jantar para os dias e noites quentes?
Sentir a vista, mas ao mesmo tempo acrescentar o verde e o conforto de uma sala. Existem varias soluções para proteger o mobiliário e têxteis exteriores. Basta puxar pela imaginação.

 “Não consigo deixar de trazer alguma coisa minha para as minhas obras, neste caso as plantas vieram do meu próprio jardim”.

Mesa quadrada com bancos corridos. Fácil de manter e sem grande peso para um terraço pequeno. São o conjunto de refeição perfeito para uma área de passagem. Para além disso, é a maneira ideal de ter oito pessoas à mesa de maneira a todas comunicarem entre si.
As plantas tropicais, os cairos e as vergas/palhinhas, são a imagem daquilo que associamos à descontração e a férias. Porque não ter as férias descontraídas diariamente em nossa casa?
“Férias em casa”
Têxteis e mais têxteis. A utilização de têxteis no exterior ajuda-nos a trazer o interior da nossa casa para o espaço.